Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Nome: Dalva M.F. Oliveira. Muito feliz, super casada, mãe de três lindos, perfeitos e amados filhos de Deus.Sou educadora, atualmente na vice-direção de escola, onde aprendo cada dia mais e com todos. Sou uma iniciante no blogger, estou super feliz de ir descobrindo novidades que me permitem desenvolver conhecimentos e tão logo saberes na blogagem... Sou objetiva e sincera. - Nunca esqueço que.....Sou filha de Deus, portanto, herdeira do PAI.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Palavras para manifestar a força infinita

"Neste momento, abro os olhos da mente e tomo consciência da natureza divina de minha alma; conscientizo que estou em perfeita união com Deus, Pai de todos. Deus está presente em tudo e em todos, está no âmago de meu ser. Por ter despertado para esta Verdade sublime, posso exigir o que é melhor para mim. Já não recorro à força dos outros, pois sei que Deus é força suprema e conscientizo que essa imensa força está alojada em mim. Embora eu não esteja ainda manifestando essa força em todos os aspectos, sei que a possuo. Gradativamente vou manifestando a força de Deus que existe dentro de mim. Sou uma com a Vida infinita; sou uma com a Sabedoria infinita; sou uma com o Amor infinito. Possuo todos os atributos de Deus-Pai. Orgulho-me por minha alma não sofrer tolhimento de espécie alguma. Tendo a convicção de que sou um com Deus-Pai, minha alma está em paz. Ao perceber que ainda existe em minha mente algum pensamento que possa romper a união com Deus-Pai, afasto de uma vez por todas tal pensamento. Sou uma com Aquele que é o próprio Bem. Sou uma com Deus-Pai. Agradeço a Ele por fazer com que minha alma tenha real  consciência disso".
(da Sutra Sagrada em 30 capítulos para leitura diária)


Nenhum comentário:

Postar um comentário