Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Nome: Dalva M.F. Oliveira. Muito feliz, super casada, mãe de três lindos, perfeitos e amados filhos de Deus.Sou educadora, atualmente na vice-direção de escola, onde aprendo cada dia mais e com todos. Sou uma iniciante no blogger, estou super feliz de ir descobrindo novidades que me permitem desenvolver conhecimentos e tão logo saberes na blogagem... Sou objetiva e sincera. - Nunca esqueço que.....Sou filha de Deus, portanto, herdeira do PAI.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Palavras para manter pensamentos e sentimentos corretos

"Agradeço a Deus-Pai por me ouvir e me entender. Agradeço a Deus-Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, e atender a meu pedido antes mesmo de eu o expressar. Sei que o mundo onde vivo é reflexo de meus sentimentos e pensamentos. Por isso, faço o possível para pensar, falar e ouvir somente a respeito do que é belo, bom e verdadeiro. \agradeço a Deus-Pai por me fazer compreender a Verdade "Eu e o Pai somos um". Permita-me chegar cada vez mais perto do Senhor, conservando essa Verdade em minha mente. Tenho a convicção de que, graças a esse percepção de unidade com Deus, meus pensamentos e sentimentos se tornaram corretos e, em consequência, o mundo onde vivo - e que é reflexo de meus pensamentos e sentimentos - está se tornando cada vez melhor. Minha alma está repleta de alegria e paz. Porque me foi concedido todo o poder no céu e na terra, sinto a alegria de criar, a imensa alegria de trabalhar na obra de criação junto com Deus-Pai, conforme o eterno plano do reino de Deus. Senhor, agradeço-lhe por me prover de Vida e Amor eternos".
(da Sutra Sagrada em 30 capítulos para leitura diária)










Scraps Animados

                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário