Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Nome: Dalva M.F. Oliveira. Muito feliz, super casada, mãe de três lindos, perfeitos e amados filhos de Deus.Sou educadora, atualmente na vice-direção de escola, onde aprendo cada dia mais e com todos. Sou uma iniciante no blogger, estou super feliz de ir descobrindo novidades que me permitem desenvolver conhecimentos e tão logo saberes na blogagem... Sou objetiva e sincera. - Nunca esqueço que.....Sou filha de Deus, portanto, herdeira do PAI.

sábado, 5 de junho de 2010

Palavras para sintonizar com o Bem

"Neste momento, tenho a real sensação de estar perfeitamente sintonizado com o próprio Bem. Já não me sinto apartado do Bem.Estou repleto de alegria, pois tomei consciência de meus direitos como filha de Deus que habita a casa do Pai. Despertei do pesadelo e dirijo-me para junto do Pai. Agora estou perfeitamente consciente da Vida, do Amor e da Sabedoria de Deus que habita dentro de mim. Estou consciente de que minha situação e meu destino nada mais são que reflexos de meus próprios pensamentos. Por isso, penso somente no que existe de melhor, mais puro e mais verdadeiro. Sou capaz de descobrir, entre uma infinidade de coisas, o que é bom e o que desejo obter. Sinto-me preeenchido de Sabedoria e Força de Deus. Estou exultante, sentindo-me um com a Vida do Universo, Tudo que desejo se concretiza, com certeza. Agradeço a Deus por esta benção".
(da Sutra Sagrada em 30 capítulos para leitura diária)


Nenhum comentário:

Postar um comentário