Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Nome: Dalva M.F. Oliveira. Muito feliz, super casada, mãe de três lindos, perfeitos e amados filhos de Deus.Sou educadora, atualmente na vice-direção de escola, onde aprendo cada dia mais e com todos. Sou uma iniciante no blogger, estou super feliz de ir descobrindo novidades que me permitem desenvolver conhecimentos e tão logo saberes na blogagem... Sou objetiva e sincera. - Nunca esqueço que.....Sou filha de Deus, portanto, herdeira do PAI.

FRASES/PENSAMENTOS

"Só existem dois dias do ano que nada pode ser feito. Um se
chama ontem e o outro se chama amanhã. Portanto, hoje é o dia certo para
amar, acreditar, fazer e principalmente viver." (Dalai Lama)

"Existem apenas dois momentos de ver a vida. Uma é pensar que não existe milagre, outra é que tudo é milagre".

"A mente que se abre é uma nova idéia que jamais voltará ao seu tamanho original".

"A coisa mais bela que podemos experimentar é o - mistério-. Essa é fonte de toda a arte e ciências verdadeiras".

"Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário".

FRASES DO MESTRE:MASAHARU TANIGUCHI ( VÍDEO)




"Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez".
Dalai Lama

"Por um lado, ter um inimigo é muito ruim. Perturba nossa paz mental e destrói algumas de nossas coisas boas. Mas, se vemos de outro ângulo, somente um inimigo nos dá a oportunidade de exercer a paciência. Ninguém mais do que ele nos concede a oportunidade para a tolerância. Já que não conhecemos a maioria dos cinco bilhões de seres humanos nesta terra, a maioria das pessoas também não nos dá oportunidade de mostrar tolerância ou paciência. Somente essas pessoas que nós conhecemos e que nos criam problemas é que realmente nos dão uma boa chance de praticar a tolerância e a paciência". Dalai Lama